14 junho

Milagre Sertão lança coleção de bolsas recicláveis que unem beleza, sustentabilidade e responsabilidade social

Milagre Sertão lança coleção de bolsas recicláveis que unem beleza, sustentabilidade e responsabilidade social

Renata Uchôa

Com design moderno, unissex e atemporal, a Milagre Sertão apostou na moda para arrecadar recursos para as ações da ONG. As bolsas, que acabam de ser lançadas em uma campanha especial com a influenciadora digital Renata Uchôa como modelo, são produzidas em material reciclado, resistente, impermeável e com fibras sintéticas. Disponíveis em três estampas que trazem elementos e cores características do sertão paraibano, as bags podem ser usadas de ambos os lados e em diferentes ocasiões do dia a dia.

 

As bolsas são produzidas pela Dobra, loja de embalagens sustentáveis que utiliza 30% de material reciclado na sua composição. A marca faz a reciclagem por meio dos produtos que seriam descartados pelos clientes, sendo assim, um produto 100% reciclável e uma alternativa para reduzir as sacolas de plástico para compras. Os modelos já estão disponíveis no site da lojinha (lojinhadomilagre.iluria.com) e podem ser enviadas para todo o Brasil.

 

Campanha – A influenciadora digital Renata Uchôa estrelou a campanha de divulgação, que tem como proposta unir beleza, sustentabilidade e responsabilidade social em um produto versátil e funcional. As fotos são assinadas por Thayse Gomes, com produção de beleza por Renata Pinto.

 

Como adquirir – Para comprar as bolsas, basta acessar o site da lojinha (lojinhadomilagre.iluria.com) ou o instagram @lojinhadomilagre.

A ONG Milagre Sertão fica na Rua Antônio Rabelo Júnior, nº 81 Sala 01 e 02 – Miramar. Outras informações, no site milagresertao.org/, no (83) 3021-9891 e no insta @milagresertao .

Selecta Club no Instagram