14 julho

Fotógrafo Brasileiro recebe Cidadania Norte Americana

Fotógrafo Brasileiro recebe Cidadania Norte Americana

Toddy Holland

Depois de cinco anos de Green Card e morando em Miami (EUA), o fotógrafo Toddy Holland foi aprovado na prova de Cidadania e se tornou cidadão norte americano.
Há 30 anos, quando iniciou a carreira, Toddy enfrentou os desafios da profissão – discriminada na época. Sempre com perseverança e emoção pelo que faz, ele continuou a trajetória com muito amor e dedicação.

 

 

Nos Estados Unidos, procurou por um futuro melhor para si e a família. Conseguiu o visto de Habilidade Extraordinária (Eb1), que segundo os advogados, para se obter a aprovação, é preciso provar estar no topo 1% da profissão ou receber um Prêmio Nobel.
“Contei com apoio da minha amiga e advogada, Erika Teixeira, que analisou meu caso e carreira e me incentivou a tentar”, diz Toddy.

 

Então, foi quando aconteceu um fato raro: a aprovação do visto para o Green Card em apenas sete dias após a aplicação. E toda a família recebeu do governo americano a residência permanente tão sonhada por muitos. Um reconhecimento dos Estados Unidos ao potencial desse fotógrafo e artista.

 

 

“Agora como cidadão americano, continuo minha trajetória para um futuro cada vez melhor.

Sinto-me extremamente grato por saber que outras pessoas também estão na busca por essa meta para si e os seus. Estou feliz por não ter desistido ao longo do caminho e serei sempre grato por esta oportunidade”.

 

A fotografia me proporcionou muita coisa boa na vida, fazendo absolutamente apenas o que amo fazer e tendo o estilo de vida que sempre sonhei. Um verdadeiro caso de amor correspondido com esses constantes feitos.

 

Acredito que com empenho e amor pela profissão, podemos realizar sonhos.

 

Agradeço a Deus e todas as pessoas que me ajudaram.”
Postou Toddy em suas Redes Sociais.

Selecta Club no Instagram