17 junho

“Dancinha do Tik Tok”, parceria de Rafael Dono com Henry Freitas é lançada nesta sexta-feira (18)

“Dancinha do Tik Tok”, parceria de Rafael Dono com Henry Freitas é lançada nesta sexta-feira (18)

Rafael Dono e Henry Freitas

“Se teu ex te ligasse você voltaria? Responde aí fazendo uma dancinha”, são versos da nova parceira do cantor paraibano Rafael Dono com o amigo e músico Henry Freitas. “Dancinha do Tik Tok” foi escolhida para ser o primeiro lançamento do EP de Rafael apenas de canções autorais, e estreia acontece nesta sexta-feira (18), ao meio dia, no YouTube. “O aplicativo de vídeos, que se popularizou pelas coreografias, recebeu uma homenagem que promete agradar o público fã de redes sociais”, acredita Rafael.

 

A parceria com Henry Freitas começou no fim de 2020 quando lançaram a música ‘Thaís’, que alcançou mais de 200 mil visualizações no YouTube. “Ficamos muito amigos, e surgiu a ideia de gravar um DVD de forró e outro com músicas autorais. Desde que lançamos a primeira música, muitas foram oferecidas e escolhemos sete que tinham mais o estilo que quero, mais swingado e a “Dancinha do Tik Tok” me chamou muito a atenção, por isso foi escolhida para ser a primeira”, lembra.

 

Música da Paraíba — “Dancinha do Tik Tok” é uma composição dos paraibanos, Suheudo Lima e Victor Rodrigues. Os compositores também estarão presentes em outras canções do EP, como a ainda inédita “Vermelhinho”. Rafael explica que recebeu canções de artistas do Brasil inteiro. “Foram mais de 250 músicas. Algumas já vêm desde o CD anterior, mas como ‘Thaís’ fez muito sucesso, focamos nela e deixamos as demais para trabalhar futuramente. Chegou o momento de lançar essas composições”, destaca.

Selecta Club no Instagram