27 setembro

Xand Avião comandou a Borogodó Hotel neste sábado (26) no Enotel

Xand Avião comandou a Borogodó Hotel neste sábado (26) no Enotel

Promover novas experiências. Foi com essa a proposta que Borogodó Hotel, promovida pela Carvalheira e Xand Avião no último final de semana, de 25 a 27 de setembro, foi realizada, no Enotel, em Porto de Galinhas. Animado, o cantor Xand Avião subiu ao palco que foi montado no centro da área de lazer do Enotel, e fez todos presentes cantarem em coro direto das varandas dos apartamentos seus maiores hits como “Sábado à Noite”, “Algo Mais”, “Inquilina”, “Naquele Mesmo Bar”, “Casal Raiz ”, entre outras.

 

Um dos pontos altos da noite foi o dueto do Comandante com o filho, Enzo Temóteo, provando que o talento está mesmo no DNA. Enzo cantou para o público junto ao pai o sucesso “Gatinha Só Você”. Na Borogodó Hotel, Xand promoveu grandes encontros e contou com as participações especiais de Barões da Pisadinha, o pagode de Dilsinho, Léo Santana e Lauana Prado. Além disso, o cantor também gravou clipes com os artistas durante o final de semana em Porto de Galinhas.

 

Segundo Xand, ele gravaria um DVD neste ano, mas foi impossibilitado por conta da pandemia, por isso, surgiu a ideia de se unir à Carvalheira e promover a Borogodó Hotel, respeitando todos os protocolos de segurança.

 

A proposta do evento foi que as pessoas assistissem ao show diretamente das suas varandas, com toda estrutura de open bar e open food Quem marcou presença foi dançarina Lore Improta, Isabelle Temóteo, Renata Barroca e Eduarda Dubeux.

Selecta Club no Instagram