16 janeiro

Wedo na Praia agitou Maracaípe com shows de Xand Avião, Bell Marques e Vintage Culture

Wedo na Praia agitou Maracaípe com shows de Xand Avião, Bell Marques e Vintage Culture

A terceira edição do Wedo na Praia movimentou a praia de Maracaípe nesse sábado (12). Com uma estrutura a cara do verão, a festa começou no final da tarde, reunindo uma multidão no local.

 

 

A dupla Felipe e Gabriel foi a responsável por abrir a festa. Entoando hits do sertanejo, os amigos esquentaram para a maratona que estava por vir. Em seguida, foi a vez do DJ carioca Alan Maciel. Eclético, o jovem tirou a galera do chão, tantos os viciados em música eletrônica quanto os fãs do forró e sertanejo.

 

 

Um dos mais aguardados da festa, em seguida foi a vez de Xand Avião assumir o comando da noite. A frente da banda Aviões, que coleciona singles e sucessos nos seus quase 17 anos de estrada, o cantor caprichou na apresentação, passando por inúmeros hits da banda. “Sábado à noite”, sua nova música de trabalho, “Inquilina”, “Nota Dez” e “Saudade louca de você”, sucessos presentes no EP Nota Dez, foram cantadas em coro pelo público.

 

 

Transformando o local numa verdadeira micareta, Bell Marques mostrou na ocasião o porque de ser considerado um dos maiores destaques do carnaval até hoje. Ícone do axé music, o baiano fez uma prévia do que está preparando para a folia, incluindo o hit “B de Bell”. “Se me chamar eu vou”, “Vou te amar o ano inteiro” e “Diga que Valeu” também marcaram presença na apresentação.

 

 

Fechando com chave de ouro, o DJ Vintage Culture caprichou no set. Na lista dos 20 melhores DJs do mundo, o artista apresentou faixas como “Pour over”, “I will find”, “Cante por nós” e “Céu azul”, fazendo sucesso entre os presentes.

Selecta Club no Instagram