Um Amor de Renúncia tem única apresentação hoje no Paulo Pontes

Um Amor de Renúncia tem única apresentação hoje no Paulo Pontes

O espetáculo teatral “Um Amor de Renúncia” tem como pano de fundo o amor entre uma jovem e um padre no período da Santa Inquisição. A montagem se baseia no romance “Renúncia” de Chico Xavier e tem o texto adaptado por Alberto Centurião. A peça tem única apresentação em João Pessoa hoje, às 20h, no Teatro Paulo Pontes.

 

“Renúncia” é um romance monumental, que narra a saga familiar de Madalena Vilamil e sua filha Alcíone, ao longo de quatro décadas. A presente adaptação “Um Amor de Renúncia” faz um recorte neste painel para contar a história do amor impossível de Alcíone e Padre Carlos. Amor impossível, porém invencível. Impossível não por barreiras sociais de qualquer espécie, mas porque um abismo vibracional separa os dois enamorados.

 

Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia entrada), e podem ser adquiridos através do site http://www.tudus.com.br/evento/teatro-paulo-pontes-jp-um-amor-de-renuncia ou na bilheteria do teatro, a partir das 13h.

 

O espetáculo “Um Amor de Renúncia” é uma realização da Rama Kriya Produções, produtora teatral e musical que está em atividade desde 1992 e traz em seu currículo uma vasta gama de artistas e espetáculos renomados.

 

A produção local é assinada pela Casa de Taipa Produções. Mais informações no telefone 99971-2743, ou através do site da produtora, no endereço http://casadetaipa.art.br/, do Facebook, Casa de Taipa Produções. A produção local respeita a pontualidade e, após o inicio do show, não será permitida a entrada do público.