Turnê do É O Tchan e Molejo juntos chega a Recife

Turnê do É O Tchan e Molejo juntos chega a Recife
[Foto: Raul Spinasse]

Acontece neste sábado (4) a passagem da turnê Moletchan pelo Recife. O show reúne os grupos É O Tchan e Molejo, que viraram fenômeno nos anos 90 no Brasil e que são amigos por mais de 20 anos. Os grupos se encontram em uma noite nostálgica para relembrar os maiores sucessos da época, entre eles, as músicas “Cilada”, “Dança da Vassoura” e “Ralando o Tchan”.

 

Nesta mesma festa, batizada de Sambinha Retrô, o tom de a nostalgia também seguirá com a participação do projeto Axé 90 Graus, outro encontro que reúne Ninha (ex-Timbalada), Tatau (ex-Araketu) e Reinaldo (ex-Terrasamba). Completam a programação da festa o grupo Só Pra Contrariar (SPC) e Pagunça. A partir das 15h.

 

O É o Tchan e Molejo anunciaram em maio, durante a Virada Cultura em São Paulo, que iriam rodar o Brasil juntos. A notícia tomou conta da imprensa nacional e a estreia se deu em julho em Salvador. Na abertura, um público de 3.500 pessoas compareceu e, segundo a imprensa soteropolitana, a maior parte do público era formado por homens e mulheres entre 30 e 40 anos, que eram crianças ou jovens na época de maior sucesso do Tchan e Molejo.

 

Os ingressos já encontram-se a venda: R$ 75 nas lojas Chilli Beans e online pela Bilheteria Digital.