8 julho

Top 5: Thiago Suassuna

Top 5: Thiago Suassuna

 O advogado Thiago Suassuna, conhecido por sua simpatia e alto astral, atualmente está em Lisboa concluindo seu mestrado. Porém, ele nos deu um pouquinho do seu tempo e contou de cinco lugares incríveis pra passar as férias de julho. Confiram as dicas do moço, que adora andar pelo mundo.
 

 1) Dubrovnik (Croácia): é uma bela cidade na Costa sul da Croácia. Há belas casas e castelos em meio ao terreno acidentado e mar mediterrâneo super límpido. A energia do lugar é surpreendente, parece um cartão postal.

2) Palma de Maiorca (Espanha): uma bela ilha na costa mediterrânica da Espanha e capital do arquipélago chamado de "Islas Baleares". Bem como a sua vizinha Ibiza, tal ilha reflete a vibração e alegria da Espanha (presente na vida noturna agitadíssima).

 

3) Algarve (Portugal): ótimo destino para quem quer vir para a Europa sem gastar muito. Essa região fica ao sul da Capital Lisboa, um lugar bom para conhecer não só pela praia e a culinária lusitana, mas onde ficamos a vontade com a língua.

 

4) Lençóis maranhenses (Maranhão – BR): junho e julho são os melhores meses para ir conferir as lagoas em meio a uma topografia desértica próprias dessa região. Além do mais, ainda se pode ter uma aula sobre a história do Brasil e invasão francesa que o Maranhão conta através dos seus guias.

 

5) Salar de Uyuni (Bolívia): local no sudoeste da "hermana" Bolívia, esse destino é sem dúvida inacreditável por se tratar do maior deserto de sal do mundo – até parece que estamos em um outro planeta. 

 

 

 

 

Selecta Club no Instagram