Top 5: Lydia Pinto

Top 5: Lydia Pinto

São Paulo é uma cidade que nunca dorme, super corporativa e de vida noturna agitada, correto? Corretíssimo. Mas, é também terra de gastronomia excelente e bem variada. Por isso perguntamos a paraibana, moradora de São Paulo, Lydia Pinto cinco paradas gastronômicas obrigatórias na sua próxima visita. Anota aí:

1- Seraphina: Localizado no Bairro dos Jardins, mais especificamente na Alameda Lorena, é uma das casas italianas mais badaladas e gostosas da cidade. Lotado de segunda a segunda, é arriscado encontrar fila de espera nos finais de semana. Mas vale a espera!

2- Paris 6: Culinária francesa impecável, também no Bairro dos Jardins. Aberto para almoço e jantar oferece menu com preços diferenciados para os seguidores do twitter no horário da tarde.

3- Due Cuochi: Com unidades no Itaim e no Shopping Cidade Jardim, o restaurante tem um menu especial para cada uma delas. Apenas os pratos mais tradicionais podem ser encontrados nas duas cozinhas.

4- KAÁ: Mistura das culinárias italiana e francesa, o lugar é um show à parte. Cercado de Mata Atlântica num espaço de 700 metros quadrados em plena Av. Juscelino Kubitschek. "Um verdadeiro escape ao caos das grandes cidades".

5- Alucci Alucci: Mix de bar, música e restaurante, ideal para quem quer curtir a noite, mas não deseja grandes baladas. Comida contemporânea servida ao som de um playlist super animado.