Top 5: Hialle Ramalho

Top 5: Hialle Ramalho

O top 5 de hoje é com a linda Consultora de estilo, imagem e produção de moda Hialle Ramalho. Ela é graduada em marketing e em São Paulo fez cursos extras curriculares em moda, comunicação e vendas. Ela nos dá 5 dicas valiosíssimas de como uma mulher de charme e elegância deve se vestir em seu ambiente de trabalho e na balada.

1. Qualquer que seja o ambiente de trabalho, é imprescindível estar confortável com o que se está vestindo ou calçando. Deve-se optar por tecidos que tenham bom caimento;

2.  Usar as cores que que contrastem com sua pele, cabelo e olhos e que estejam de acordo com cada estação: no verão, usar tecidos mais leves; no inverno, tecidos pesados e com mais texturas. Não esquecer que os blazers, terninhos e tailleurs são atemporais e sempre muito bem-vindos.

3. Para as festas, deve-se fazer uma make que valorize sua beleza e seus pontos fortes. Gosto muito de cabelo solto na balada, apesar de que rabos e tranças estão em alta! Não esquecer que o cabelo deve estar sempre bem cuidado.

4. Usar sempre acessórios, seja no cabelo ou no corpo, prestando atenção para não exagerar, optando pelos que estão em evidência. Vestidos e saias são os preferidos, mas não o confundir sexy chic com roupa vulgar, por favor! Um belo par de salto valoriza as pernas, dando aquele up na produção. Eles devem ser sempre confortáveis para agüentar dançar a noite toda.

5. Por fim, uma mulher de charme e elegância precisa ser natural, evidenciando sua espontaneidade. A educação é a base de tudo. Deixar de lado as roupas muito coladas ao corpo. Ter bom senso na forma de se vestir e de agir, sempre com boas atitudes, é essencial.