Top 5 gelatos de chocolates Due Amori

Top 5 gelatos de chocolates Due Amori

Em um ano de muito calor no Nordeste, já imaginou unir o bom e velho chocolate ao refrescante gelato? Pois é, não precisa ser chocólatra pra cair nas graças de pelo menos um dos sabores dessa delícia. Por isso, a Due Amori separou um verdadeiro time de peso com cinco tipos de chocolates em forma de gelatos pra ninguém ficar de fora.

 

Importado, puro cacau, sem açúcar, misturado às frutas, o top cinco dos chocolates Due Amori tem pra todos os gostos. Confira:

 

1 – Chocolate Belga: Um dos mais conceituados chocolates do mundo, o chocolate belga é produzido com uma quantidade mínima de 35% de cacau puro, por isso a qualidade desse chocolate o faz reconhecido internacionalmente.

 

2 – Chocolate Nero: Perfeito pra quem tem intolerância à lactose ou quer desfrutar de uma sobremesa sem maiores prejuízos a dieta, o chocolate nero mantém o gosto do chocolate, mas não possui açucares e não contem leite na sua composição.

 

3 – Ovomaltine: Esse sabor que já é bem conhecido nos shakes, agora pode ser saboreado também no gelato italiano. O sabor ovomaltine é leve e incomparável.

 

4 – Pérola Negra: Para os amantes do chocolate, o pérola negra é a pedida certa. Ele é feito de chocolate intenso e puro cacau, são cerca de 75% de cacau na sua fórmula.

 

5 – Chocolate Due Amori: Especial desde o nome, o chocolate Due Amori traz uma combinação forte e marcante. Ele é feito de uma mistura que deu certo: chocolate amargo e raspas de laranja. Um neutraliza o sabor do outro e assim faz a casadinha perfeita da mistura do chocolate com um toque de fruta.

 

Funcionamento:
A gelateria funciona na Rua Severino Nicolau de Melo, 163, no bairro do Bessa. O horário de funcionamento é de segundas as quintas das 13h às 22h e de sexta e domingo até as 23h e no sabado das 13:00 ás 00:00h.
Acompanhe a Due Amori nas redes sociais pela Fan Page: Due Amori Gelateria Gourmet e no Instagram: @DueAmoriGelateria.
O telefone para contato é o 3024-3409