Top 5: Carol Morena

Top 5: Carol Morena

Carol Morena é uma jovem produtora cultural que já vem chamando a atenção de muita gente que trabalha com eventos. Ela é uma das organizadoras do Festival Mundo, além de fazer shows isolados e ainda dar uma de DJ, comandando a Festa Clash. Conhecida pelo seu excelente gosto musical, aqui no Selecta Club ela fala sobre os 5 discos de música brasileira que ouviu esse ano e amou.

1. Lurdez da Luz. "Ouvi o disco do 3 na Massa e viciei na faixa que ela canta, Sem fôlego. Fui catar o trabalho solo dela e descobri esse disco, lançado este ano. Foi, com certeza, um dos discos que mais ouvi"

2. Tulipa Ruiz. "Esse CD vai ser unanimidade em quase todas as listas dos melhores do ano, pode apostar. É um disco lindo, ela tem uma voz incrível e grandes músicas."

3. Pato Fu, Música de Brinquedo. "Pato Fu é uma das bandas mais carismáticas desse país, não tem pra onde correr. Quando eu soube do projeto deles de fazer um disco só com brinquedos eu achei muito a cara deles, sabia que seria incrível."

4. Do Amor. "Eles são bem criativos e divertidos, ficou tocando no meu celular por um tempão, pricipalmente no meu processo de mudança entre Jampa e Salvador. DoAmor me lembra o Cabo Branco, que delícia."

5. Cérebro Eletrônico. "Taí uma das melhores bandas atuais do país, sem exagero. Eu achava que eles ja tinham esgotado o estoque de produção de musicas boas com ‘Dê’ e ‘Mar Moro’, do disco anterior, que são absurdamente lindas, mas aí eles fazem ‘Cama’ e ‘Decência’ neste."