Top 3 Leste Europeu

Top 3 Leste Europeu

A advogada Flávia Barbosa esteve recentemente viajando pelo leste europeu e não podíamos deixar de pedir algumas dicas dos lugares que ela mais curtiu. Aí vai um Top 3 especial pra quem curte boas dicas!

 

Budapeste: “Budapeste é o lugar para se apaixonar. Toda a cidade inspira romantismo! Às margens do rio Danúbio, o Castelo do Buda é um lugar único! Aconselho ver o pôr do sol lá. Além disso, faça um passeio de barco à noite para ver a cidade toda iluminada, com destaque ao Parlamento”.

 

e989f69039be11e3b03622000a9e5e29_8

Budapeste

 

Cracóvia: “Sempre tive muita vontade de conhecer a Polônia e agora, após voltar de lá, tenho certeza que irei outras vezes, principalmente à Cracóvia (conhecida como a capital cultural). Uma cidade que mesmo com todo o seu passado triste tem uma energia fora do comum. Minha dica é ir ao bairro judeu Kazimierz à noite. Muito amor!”

 

Cracóvia

Cracóvia

 

Praga: “Sou apaixonada por estátuas e sabia que em Praga eu iria me realizar com os controversos trabalhos do artista David Černý. Não deu outra! Meu roteiro sempre incluía uma no percurso. Fora isso, resumiria a cidade em: VIDA NOTURNA! Quem gosta de agito, não pode deixar de curtir a famosa noite checa!”

 

Praga

Praga