Top 3: Festas por Diego Américo

Top 3: Festas por Diego Américo

O DJ Diego Américo listou pra gente as 3 festas mais legais que ele já foi. A lista você confere abaixo:

 

Flowers 3D – Belo Horizonte

“Ir a Flowers 3D foi uma experiência incrível.  O que me chamou a atenção foi o tamanho e a estrutura de todo o evento com iluminação e decoração 3D. A festa tinha dois palcos, um de costas para o outro, cada lado com o público aproximado de sete mil pessoas. Um dos palcos era de prog e psy trance que contava com os DJs Sesto Sento, Ace Ventura, Liquid Soul, Lish, Interactive Noise, Ritmo, Logica, entre outros. A segunda pista era de house e suas vertentes que ficou sob o comando dos DJs Alex Gaudino, Electrix, David Amo & Julio Navas, Anderson Noite, Gustavo Bravetti, Far Too Loud e Dirty Loud que fervia quando o trem passava por cima das montanhas que cercavam o evento. Muito top!”

 

4a43f604bcf277a5cdc567ab9343b6ad

Flowers 3D

 

 

Skol Sensation – São Paulo

“Um verdadeiro show, efeitos especiais e pirotécnicos que encantam todos os espectadores, em um local fechado e com muita segurança. A vibe do Skol Sensation é espetacular, pois o evento e os DJs interagem o tempo todo com o público distribuindo muitos acessórios para que a festa fique sempre mais animada. Sem contar com o lineup dos DJs 2000 and One, Joris Voorn, o meu DJ favorito, Fedde Le Grand, Dennis Ferrer, Mr White, Armand Van Helden e o brasileiro Wehbba. O Skol Sensation acontece todo ano no mês de junho em São Paulo, excepcionalmente este ano não acontecerá em junho, devido a copa do mundo”.

 

Skol Sensation

Skol Sensation

 

 

Creamfields – Floripa

“Nada melhor que aproveitar os encantos da ilha mágica de Floripa e ainda curtir uma super balada como a Creamfields. A festa era perfeita, som, iluminação, decoração, leds, sem falar do lineup escolhido a dedo. Ao entrar na festa, havia uma multidão animada e muito bonita, ao som de Ask2Quit, Life is a Loop, Paul Van Dyk, Nervo e Fatboy Slim. A festa foi fantástica com a companhia de minha esposa e bons amigos e de tão boa que foi, quando percebemos tinha terminado. Vale muito reunir os amigos para curtir a Creamfields Floripa que acontece sempre no mês de janeiro”.

 

Creamfields

Creamfields