Top 3: Esportes

Top 3: Esportes
Yan Cavalcanti

Pra encerrar a semana, pedimos a Yan Cavalcanti, estudante de direito, um top 3 dos esportes que ele mais gosta de praticar. Para Yan, surfe, malhação e caminhada/corrida, são atividades essenciais na sua vida.

Surfe –  "É especial para mim, pois proporciona uma experiência de interação com a natureza como nenhum outro esporte. É uma válvula de escape! Não há nada melhor do que começar um dia depois de uma manhã de surfe".

Malhação – "A academia é para quem busca um condicionamento físico melhor ou estar bem consigo mesmo. O segredo é encarar a academia como uma obrigação. Todos os dias, antes de domir, já sei em que horário vou malhar no dia seguinte. Convenhamos que não há nada melhor que ver o resultado dos treinos, seja no condicionamento ou no corpo".

Caminhada/Corrida – "Excelente para quem leva uma vida ocupada. Basta dedicar 30 min para correr, três vezes por semana, que o aumento na qualidade de vida é instantâneo. Melhor ainda se for na praia, com aquele visual. Boto para tocar as músicas que gosto, vou para a areia e começo a correr sem sentir o tempo passar".

Surfe e malhação, atividades que Yan pratica