Top 3: Ano Novo

Top 3: Ano Novo
São Miguel dos Milagres

Réveillon é sinônimo de festa e o blog escolheu os 3 mais badalados dos últimos anos.

 

São Miguel dos Milagres – Alagoas:  A Costa do Coral de São Miguel dos Milagres tem praias que parecem até coisa de cinema. Mas são bem reais e possuem festas de ano novo espetaculares. Pelo terceiro ano seguido o projeto Tamo Junto organiza o Réveillon dos Milagres, uma série de festas que começam no dia 28 de dezembro e vão até 5 de janeiro.

 

festas-reveillon-brasil-2014

São Miguel dos Milagres (Foto: Reprodução)

 

Trancoso – Bahia: A tradicional Festa do Taípe, que acontece há mais de 13 anos na cidade baiana e sempre conta com DJs e uma grande estrutura na praia do Taípe é a pedida na praia de Trancoso. Esse ano celebridades como Thayla Ayala e Fernanda Paes Leme estão por lá.

 

Trancoso (Foto: Reprodução)

Trancoso (Foto: Reprodução)

Trancoso

Trancoso

 

Jurerê Internacional – Florianópolis: Nos últimos anos a fama das festas de réveillon na praia de Jurerê Internacional tem de se espalhado muito rapidamente e a cada ano mais e mais pessoas pessoas procuram Jurerê para comemorar a virada de ano. As principais festas do reveillon de Jurerê Internacional (P12, Café De La Musique, Pacha e outras) reúnem mais de 10 mil pessoas que celebram a chegada do novo ano com muito champanhe, som eletrônico e vips – muitos vips.

 

blog_jurereinternacional_placetobe_posh_p12_taiko-3

Jurerê Internacional (Foto: Reprodução)