21 abril

Solidariedade

Solidariedade

Thiago Martins

O cantor e ator Thiago Martins junta-se ao grupo Jeito Moleque na edição de estreia do projeto Me Faz Feliz dia 1 de junho. A festança, com produção do label Rezenha junto com Augusto Acioli, será em clima fim de tarde e está nas negociações sobre seu local. Thiago Martins iniciou sua vida musical em 2014 com o projeto social “Nós do Morro”, na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro. Mas a partir de 2016, com a turnê “Balanço do TG”, focou sua carreira entre o pagode e samba rock.

 

 

Thiago registra uma passagem emocionante pela capital pernambucana, em setembro de 2018 no Samba Recife. Após seis meses à frente do vocais da banda Sorriso Maroto, ele passou de volta o microfone ao cantor Bruno que voltava de um tratamento de saúde.

 

 

Ainda sobre a Me Faz Feliz, a baladinha homenageia o samba e pagode retro em torno dos anfitriões, o grupo Jeito Moleque. O projeto, inclusive, leva o título da música mais famosa da banda, que há 15 anos faz no sucesso no samba pop romântico. Além de Recife, a baladinha já teve edições no Rio de Janeiro, Belém, Brasília, São Paulo e Jurerê. O local da festa na capital pernambucana ainda não foi definido, mas os ingressos custam R$ 60,00 (meia) e R$ 120 (inteira) e estão à venda sem taxa no site Bilheteria Digital, VitaBrasilnet e lojas Chili Beans.

Selecta Club no Instagram