Segundo dia de Fest Verão tem forró, axé e música eletrônica

Segundo dia de Fest Verão tem forró, axé e música eletrônica
Saulo Fernandes [Foto: Lucas Seixas]

Neste domingo (14), o Fest Verão Paraíba continua a programação na arena em Ponta de Campina. O segundo dia do festival traz para o público a mistura de forró, axé e música eletrônica.

 

Wesley Safadão marca presença novamente no evento, se apresentando com seu setlist praticamente só de hits. Depois de sua primeira turnê na Europa ano passado, agora o cantor lança um novo projeto, o WS On Board, um cruzeiro de três dias e três noites que acontece entre os dias 24 e 27 de novembro. Representando o axé no Fest Verão, Saulo Fernandes chega com novo show. Em 2017 o cantor lançou seu terceiro trabalho solo intitulado “O Azul e o Sol”, um álbum de textos e livro de música.

 

A música eletrônica também ganha vez no palco principal com Vintage Culture. O DJ e produtor musical Lukas Ruiz, artista por trás do Vintage Culture, surgiu em 2015 neste cenário e já se tornou um importante ícone brasileiro da EDM. Márcia Fellipe, que tem passagens por renomadas bandas como, Aviões do Forró (2006), Furacão do Forró (2007), Garota Safada (2010), teve rápida ascensão e possui diversas músicas que estão nos repertórios das maiores bandas do Brasil.

 

Os ingressos para o Fest Verão ainda podem ser comprados em João Pessoa, nas bilheterias da Domus e Lojas Mioche Mangabeira e Manaíra Shopping; em Campina Grande, na loja Mioche do Partage Shopping; e online, pelo site Bilhete Certo (www.bilhetecerto.com.br).

 

O Fest Verão Paraíba 2018 conta com a parceria da Skol, Pepsi, Fusion, Old Par, Ketel One, Tanqueray, Mioche, São Braz, Uninassau e apoio da Korpus Academia ,Ubaldo Seguros, Prefeitura de Cabedelo e Governo do Estada da Paraíba.