São João sem forró

São João sem forró

Muita gente não perde um São João por nada – forró, comidas típicas, friozinho do interior do estado e ainda um pouco de fogos de artifícios. Mas, há quem prefira fugir um pouco de tanto regionalismo e acaba ficando pelas capitais mesmo. O Selecta Club soube de algumas coisas bacanas para fazer em João Pessoa, Recife e Natal nesses dias, vale a pena conferir a seguir:

João Pessoa:

– No Vinil Retrô, na quarta vai ter Samba de Raiz com Trem das Onze. Na sexta, Kadilac Rock e Gabriel Caminha fazem a festa depois do jogo do Brasil. Já no sábado o show será de Val Donato e os Cabeças;

– No Espaço Mundo, todos os dias bandas de rock vão tocar repertórios diferenciados, que passeiam pelo forró e samba de Jackson do Pandeiro ao brega. Na quarta feira será Zé Viola & Progressive Band, na quinta Seu Pereira & Coletivo 411, na sexta Caronas do Opala e no sábado discotecagem de Chico Corrêa e King Size Paper;

– No John People, a sexta será de Vandix & Banda e o sábado do Quinteto do Samba;

Recife:

Uma boa pedida é a programação que vai rolar na Tomazina/Rua da Moeda. São 26 atrações nacionais e internacionais. Entre as atrações, se apresentarão Maquinado, as paraibanas Escurinho e Cabruêra, Mombojó, DJ Dany Andrade e DJ Lala K, João Miguel (The Twelves – SP), Database (SP) e French Horn Rebellion (USA), entre outros. A programação completa você encontra aqui.

Natal:

O sábado será o grande dia, com a festa da Maranello – Maranello Sunset. As atrações serão os DJs Raphael Correia, Fábio Concentino e Múcio Neto.