21 maio

São João Carvalheira dá start na programação junina da cidade

São João Carvalheira dá start na programação junina da cidade

O pernambucano Vitinho Carvalheira está entre os produtores do evento

O São João é uma das festas mais esperadas no Nordeste. Forró, comidas típicas, cultura e muita alegria se unem para tornar um dos festejos mais queridos que tem como o dia oficial 24 de junho. Mas, como a ansiedade é grande, os produtores da agência Carvalheira antecipam a comemoração para o dia 25 de maio, com a 15ª edição do São João Carvalheira. A partir das 23h, o agito vai rolar sob o comando dos forrozeiros Gustavo Mioto e Mano Walter, o cantor JM Puxado e o DJ Korossy.

 

O jovem cantor Gustavo Mioto desponta nas paradas de sucesso e coleciona 1 bilhão de visualizações no seu canal do Youtube. No cenário sertanejo, tem se destacado com os hits “Solteiro não trai”; “Anti-amor”, gravada em parceria com Jorge e Mateus, e “Pro Nosso Bem”. Quem também se apresenta na balada é o alagoano Mano Walter. Cantor dos sucessos “Juramento do Dedinho” e “Não Deixo Não”, tem como lançamento a música “Fingindo Maturidade”, com participação de Gustavo Mioto, a canção já é hit. Para completar o line up, JM Puxado, que tem como lançamento a música “Nenhum Bilhete”, com o clipe lançadorecentemente, já possui mais de 200 mil visualizações. E comandando as picapes, o DJ Korossy.

 

Rei e Rainha do Milho – A festa contará com mais uma edição do já tradicional concurso para eleger o Rei e a Rainha do Milho. A escolha será realizada por uma comissão julgadora que vai circular pela festa e selecionar as melhores produções com, trajes típicos juninos. Ao final, os candidatos participarão de uma votação ao vivo no palco e concorrem a R$ 1 mil reais.

 

A festa contará com o serviço All Inclusive, com uísque, vodka, Carva, cerveja, gin, refrigerante e água, além de comidas típicas que farão parte do buffet. Para a festa se transformar num verdadeiro arraial, o tema buscou inspiração nas cidades do interior. Chita, renda e outros materiais do período junino enriquecem a experiência na criação de objetos cênicos para a décor do local. Uma cidade cenográfica com casas típicas do interior ajuda a trazer história e cultura para cada detalhe do evento. Para o dresscode, traje matuto. Os ingressos estão no segundo lote por R$ 290, à venda no site www.eventbrite.com. Informações: (81) 3081-8130.

 

Guatavo Mioto

Selecta Club no Instagram