Sandra Moura conta como empreendimento da Alliance segue a personalidade do morador

Sandra Moura conta como empreendimento da Alliance segue a personalidade do morador
Sandra Moura

Na hora de escolher um local para morar, um dos pontos que mais pesa na decisão é se a estrutura do empreendimento atende às necessidades que o estilo de vida pede. E se a construtora se antecipasse e já resolvesse essa questão?Essa foi a ideia da construtora Alliance.

 

Ao projetar o Seletto Life Style, seu mais recente lançamento que já está com obras iniciadas, a incorporadora decidiu levar em consideração a opinião dos clientes e colocá-las em prática. Além de estrutura, projeto arquitetônico e paisagismo, a arquiteta Sandra Moura conta como a ambientação também reflete o morador.

 

“No Selleto escolhemos cores neutras, com mobiliário que traz um aspecto clean e moderno. Utilizamos também pedras naturais, madeira clara, metal e vidro, itens que proporcionam uma elegância sublime aos espaços. O destaque do projeto e a contemporaneidade.”

 

O empreendimento é localizado no Altiplano e conta com 54 unidades, sendo duas por andar. Os apartamentos possuem quatro tipologias que variam de 156 m² a 211 m², podem ter de 3 a 4 suítes e 3 a 4 vagas na garagem. A previsão de entrega do empreendimento é para 2020.