20 junho

Romero Ferro leva seu brega wave para São Paulo na semana LGBTI+ O cantor e compositor pernambucan

Romero Ferro leva seu brega wave para São Paulo na semana LGBTI+ O cantor e compositor pernambucan

Romero Ferro [Foto Andréa Rêgo Barros/PCR]

Nascido em Garanhuns (PE), o cantor e compositor Romero Ferro, estreou no cenário musical com o EP Sangue e Som em 2013 e em 2016 lançou nacionalmente o seu primeiro disco “Arsênico”, produzido pelo carioca Diogo Strausz. O álbum rendeu uma turnê nacional e a indicação ao Prêmio da Música Brasileira 2017 como melhor cantor popular.

 

No fim de 2018, lançou “Pra Te Conquistar” e “Acabar A Brincadeira”, singles/clipes que integrarão seu próximo disco, ambos com produção musical de Leo D e direção artística de Patrick Tor4. “Pra Te Conquistar” atingiu mais de 500 mil plays em 40 dias, integrou 4 playlists oficiais e figurou entre as 50 virais do país pelo Spotify Brasil, além de vencer o prêmio SIM SP/
Spotify 2018 como hit do ano.

 

Ferro foi convidado para integrar a grade dos shows da semana LGBTQ+ do grupo Vegas, que contará também com as participações de Gabeu e do Davi Sabbag, apresentando o mesmo show que fez no Festival RecBeat em Março de 2019, onde dividiu a noite com Pabllo Vittar e Getúlio Abelha. O pernambucano prepara-se pra lançar seu segundo disco em Julho, com participações de Duda Beat, Otto, Hiran e Mel.

 

Os seus cinco videoclipes lançados na plataforma do YouTube
— um deles premiado no Festcine 2015 — somam mais de 1 milhão
de visualizações.

 

Pra Te Conquistar:

Acabar a Brincadeira:

Selecta Club no Instagram