30 dezembro

Romero Ferro faz show no dia 31 de dezembro

Romero Ferro faz show no dia 31 de dezembro

Romero Ferro

As festas de fim de ano de 2020 precisam ser em casa, mas podem ter música pernambucana da melhor qualidade! O cantor Romero Ferro gravou um show inédito, que será transmitido pela TV Pernambuco no dia 31 de dezembro, quinta-feira, às 20h30, e pelo YouTube do cantor, às 21h30. “Nessa última live, quero potencializar os sentimentos bons, escolher as melhores vibrações e energias para encarar o futuro, mesmo que a gente já saiba como teremos desafios pela frente”, explica Ferro.

 

Gravado no Rio de Janeiro, com direção e roteiro de Giordanna Forte, o show Visual Live traz músicas do disco FERRO, que comemorou um ano de lançamento no último mês de novembro com oito milhões de execuções nas plataformas de streaming. O roteiro promete promover uma identificação imediata em que estiver assistindo ao show: afinal, quem nunca sofreu por amor? “É a história clássica da paixão, da fossa e da descoberta do amor-próprio, que é o princípio pra gente ser feliz”, conta Giordanna Forte.

 

O show conta com projeções, muitos efeitos visuais e a participação de um casal de bailarinos, Sémada Rodrigues e Gustavo Lisboa. “É um momento para ouvir música, dançar e celebrar com aquelas pessoas mais próximas, de dentro de casa, que fizeram diferença nas nossas vidas neste ano louco”, convoca o cantor. Além das músicas de FERRO, Romero vai fazer a primeira apresentação de E se não era amor, single lançado pós-álbum. O clipe da música foi gravado e lançado durante a pandemia e já conta com 30 mil visualizações no YouTube.

 

Para 2021, como todos os brasileiros, a maior expectativa de Romero Ferro é pela aguardada vacina. “Estamos preparando muitas novidades. Tem lançamento de singles, feats, clipes, mais duas temporadas do programa Eita, Ferro!, no YouTube. E quando a vacina finalmente chegar, voltamos com os show presenciais. Tenho fé que isso aconteça no segundo semestre. Até lá, estamos nas redes”, finaliza.

 

Durante o ano de 2020 Romero marcou presença em eventos onlines importantes e de visibilidade, como PopLine Masks 4All (Portal PopLine), Festival Fico em Casa BR, Parada LGBTQIA+ de SP, o Festival Juntos Pela Música, da UBC/Spotify, Sala de Casa da Natura Musical, Festival Coquetel Molotov.EXE, Festival Tenho Mais Discos Que Amigos e Festival CONVIDA de Brasília-DF. Além disso, Ferro lançou o projeto “Eita FERRO!”, entrevistando nomes renomados como Johnny Hooker e Zeca Camargo, o clipe de “FAKE”, e o single “E Se Não Era Amor”.

 

 

Romero Ferro:
Romero Ferro é o artista pop que conecta elementos da música tropical brasileira, aos timbres icônicos dos anos 80, com batidas envolventes e refrães irresistíveis. Seu novo álbum já soma mais 8 milhões de plays nas plataformas digitais, e conta com hits como “Pra Te Conquistar” (TOP 50 Viral Spotify BR), “Verdadeiro Amor”, “Love Por Você”(feat Luiz Caldas), e “Corpo Em Brasa”, está última é um feat com Duda Beat.

 

FERRO concorreu ao PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA em 2017, e foi a atração de vários programas de TV, entre eles o “Encontro com Fátima Bernardes”. Participou de matérias especiais para a Revista VEJA (de Sérgio Martins), Leda Nagle (no YouTube), e do projeto do jornal O Globo “Toca No telhado”, além de receber excelentes críticas de jornalistas como Mauro Ferreira/RJ, Pedro Antunes/Editor Rollingstone Brasil, Lauro Lisboa/SP e Hagmenon Brito/BA. O artista também participou de importantes festivais como o Coquetel MOLOTOV/PE, MADA/RN, Bananada/GO, RecBeat/PE, e a SIM SP/SP. Em 2020, o seu trio elétrico no Galo da Madrugada (maior bloco de carnaval do mundo), contou com a presença ilustre da Pabllo Vittar.

Selecta Club no Instagram