Réveillon Parador 2018 em Recife

Réveillon Parador 2018 em Recife
Matheus e Kauan

Em sua segunda edição, a virada do ano no Recife Antigo contará com open bar premium, mesa de frios e café da manhã especial.

 

O Réveillon Parador, um dos mais disputados e aprovados réveillons de 2017, promete superar as expectativas do público na sua segunda edição. Com open bar premium, mesa de frios e café da manhã especial, a festa será animada por Gabriel Diniz, Matheus & Kauan, Jonas Esticado e o DJ José Pinteiro, garantindo muita animação na chegada do ano novo. Os ingressos custam R$ 370, à venda nas lojas Emporio HD e no site www.reveillonparador.com.br<http://www.reveillonparador.com.br/>.

 

Apostando em um padrão de qualidade, garantindo conforto e comodidade para o público, a festa, que só acaba na manhã do dia seguinte, contará com toda a decoração e elegância que pede a data, aliados a vista de um dos principais cartões postais da capital pernambucana. Para curtir o evento, o público poderá optar por mesas e gazebos, além da área comum.

 

Para animar a festa, Matheus & Kauan, uma das duplas mais disputadas do cenário nacional atualmente, trazem para o público um show feito especialmente para a ocasião. Queridinhos entre os pernambucanos, os irmãos prometem uma sequência de sucessos que incluem “Te Assumi Pro Brasil” e “Nosso Santo Bateu”.

 

Levando toda a sua ousadia para somar no line up do evento, Gabriel Diniz, dono de um carisma incomparável e do hit “Paraquedas”, completa o time junto com José Pinteiro, apontado como um dos nomes que mais cresceu na música eletrônica no Brasil, e Jonas Esticado.