Réveillon para eles

Réveillon para eles

Quem mora em cidade litorânea geralmente escolhe passar a virada do ano na praia. Uma boa dica para quem curte se vestir bem e confortável é optar por um look básico (camiseta polo + bermuda) e um chapéu panamá, que dá um ar mais sofisticado ao look. Chinelos para deixar o look mais despojado são uma ótima opção. Parara quem gosta de acessórios, basta acrescentar algumas pulseiras para compor o look.

 

l

Opções para a virada do ano

 

Para quem vai viajar e curtir a virada do ano em algum hotel ou resort, a opção por um traje um pouco mais social é nossa dica. Dependendo do hotel ou resort, o look pode ser mais caprichado. O branco por si já tem um ar sofisticado, quando unimos todas as peças no mesmo look, temos o que chamamos de total white e pode até ser um usado com uma sandália.

 

Look total branco

Look total branco

Para quem gosta de passar o ano todo de branco, mas quer fugir das comparações com “pai de santo”, pode apostar em acesssórios com outras tonalidades tipo bege, marrom, amarelo, azul etc. Tudo cai bem com branco, até mesmo o preto, pra quem não tem supersticão!

 

Acessórios coloridos

Acessórios coloridos

Para os mais estilosos uma ótima opção é tendência mais forte nas pistas mais badaladas do mundo: o jeans com o branco, que além de bacana, é diferenciado. Basta ter estilo o suficiente para usar! O blazer com a calca jeans e a camisa branca compõe um look estiloso e chique e quando a festa pegar fogo, você pode tirar o blazer e ficar mais relax.

 

look

Jeans + branco