Rei Arthur estreia nas telas do Cinespaço

Rei Arthur estreia nas telas do Cinespaço
Rei Arthur [Foto: Reprodução]

Esta semana, o Cinespaço traz para a programação “Rei Arthur”. Dirigido por Guy Ritchie, o longa mostra Arthur, um jovem que segue sua vida controlando tudo que acontece nos becos de Londonium sem conhecer sua verdadeira profecia. Até que ele entra em contato com a espada Excalibur e é desafiado por ela a dominar seu poder, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

 

O suspense “Corra!” traz a temática racial levada a outro nível, o sobrenatural. Chris viaja com a namorada para conhecer seus pais e se impressiona com a aceitação do fato dele ser negro. Aos poucos, ele começa a notar eventos perturbadores e percebe que todos os negros da cidade têm comportamentos estranhos.

 

Também estreia no cinema o filme “Antes que Eu Vá”. Samantha tem a vida desejada por todas as jovens, mas ela vê tudo ir embora após sua morte precoce. Porém, ao invés de morrer, ela fica presa num looping revivendo o dia do seu acidente, até que ela percebe que ganha o poder de mudar alguns acontecimentos e até o seu destino.

 

O Cinespaço traz ainda a exibição do documentário Taego Ãwa na Sessão Vitrine dia 24, e uma sessão especial do longa nacional “Vermelho Russo”, no dia 18, às 19h, onde os espectadores poderão participar de um debate via satélite com o diretor Charly Braun.

 

Confira os trailers
Rei Arthur
Corra!
Antes que Eu Vá