31 dezembro

Ramon Shcnayder e Sâmya Maia apresentam-se em Intermares e Formosa no Réveillon 2019

Ramon Shcnayder e Sâmya Maia apresentam-se em Intermares e Formosa no Réveillon 2019

Sâmya Maia [Foto: Reprodução]

O Réveillon em Cabedelo, este ano, acontece em dois locais. Na praia de Intermares, quem vai iniciar a noite é a cantora Sâmya Maia, às 22h. Enquanto isso, em Formosa, quem se apresenta ao público é o cantor Ramon Schanyder que, em seguida, segue para Intermares para anunciar a chegada de 2019. Já no Centro, o público começará o Ano Novo ao som do forró de Sâmya.

 

 

Além das apresentações, o Réveillon contará com show pirotécnico de 10 minutos nos dois locais. Meia tonelada de fogos foi disponibilizada para abrilhantar o céu de Cabedelo na Virada do Ano.

 

 

Sâmya se notabilizou à frente da Banda Magníficos, onde ficou por 18 anos. Desde junho deste ano, está em carreira solo, levando ao público um show dançante, sem perder a essência apaixonada que a consagrou. No repertório, a cantora apresenta, além do forró que a consagrou, músicas pops, muita dança e sensualidade.

 

 

“Eu estou muito feliz porque o meu primeiro Réveillon em carreira solo será praticamente em casa, e eu tenho boas lembranças de shows em Cabedelo. Todas as vezes que cantei nesta cidade fui muito bem recebida, e tenho certeza que desta vez não será diferente. A galera pode ter certeza que será um show incrível, o melhor da minha vida, pra gente entrar 2019 juntos com o pé direito. Vocês vão dançar e se apaixonar, regados de muita energia positiva”, disse Sâmya.

 

 

Energia. Esta é a palavra que melhor define Ramon Schnayder, seja nos palcos ou fora deles. Em seu histórico, constam passagens por bandas como Detona Samba, Cheiro de Pagode e Uskba. Em 2005, Ramon assumiu o vocal da Ala Ursa, a mais tradicional banda de axé criada na Paraíba. Em 2012, deu início à sua carreira solo. No palco, continua apresentando a mesma energia de sempre, agregando ao axé uma mistura de arrocha, sertanejo universitário e forró. A fusão de gêneros musicais caiu no gosto do público e tem dado muito certo.

 

 

“Eu fiquei muito feliz com o convite pata tocar em dose dupla em Cabedelo. Sou muito grato e respeito demais essa cidade. Cabedelo faz parte de minha história. Sempre fui bem recebido aqui. O carinho e a energia da galera daqui é indescritível. Estou muito empolgado para cantar na Virada do Ano em Intermares e em Formosa”, disse Ramon.

 

Ramon Schnayder [Foto: Reprodução]

Selecta Club no Instagram