Rafael Lyra: dicas californianas

Rafael Lyra: dicas californianas

No mês de junho o publicitário e músico Rafael Lyra decidiu arrumar as malas e partir para uma viagem pela California. Como a gente sabe que bom gosto o moço tem de sobra, pedimos a ele um top 3 de lugares imperdíveis para se conhecer por lá. Confira e anote no seu guia de viagens!

Grand Canyon – Demora pra chegar, é longe de tudo, as temperaturas variam de 40 graus de manhã até 4 graus de madrugada, a estrutura pra quem vai dormir no parque é bem simples (não tem luz de noite)… Mas é impossível se incomodar com qualquer coisa quando você chega lá. É um lugar incrível mesmo, sem comparação. Impactante.

São Francisco – é realmente a cidade mais incrível daquela região. A cidade se diferencia bem do padrão americano de estrutura urbana, as casas tem estilos completamente diferentes, os bairros respiram cultura, a baía é movimentada o tempo inteiro. E tem ladeira em todo canto!

Sedona – fica no Arizona, no caminho para o parque do Grand Canyon. A cidade tem um clima bem de filme faroeste (inclusive alguns clássicos com John Wayne e outros famosos foram gravados lá) e tem uma estrutura massa pra quem tá de passagem.

Grand Canyon em click de Rafael Lyra