Por boas energias em 2013

Por boas energias em 2013

 Vamos lá, quando o assunto é sorte e boas energias não faz mal pular umas 7 ondinhas, ou comer alguns grãos de lentilha, não é verdade? Por um ano realmente feliz, todo santo pode ajudar – e aí não faz mal dar aquela forcinha com alguns rituais! Por isso, listamos algumas simpatias fáceis que ainda podem ser feitas hoje para, quem sabe, dar um empurrãozinho na boa sorte e na felicidade em 2013. Confira!

A cor ideal 
Essa já é clássica entre as garotas. A cor da lingerie simboliza um desejo para 2013 e dizem por aí que usar a cor certa atrai mesmo! Vemelho é para paixão e força, amarelo para riqueza, branco para paz e sabedoria, rosa para amor, laranja alegria, roxo talento e poder, verde equilíbrio, marrom segurança, lilás energia e preto poder. Ah, e a cor escolhida não precisa estar apenas na lingerie. Pode ir na roupa, no biquíni, onde quiser!

A comida ideal
As comidas também podem atrair boas energias durante a passagem do ano. Comer lentilhas chamam fortuna e fartura. As uvas podem simbolizar os meses do ano – então o legal é comer 12 uvas pensando em coisas muito boas para o seu ano que vai chegar. Romãs chamam sorte – e recomenda-se que se guarde os caroços na carteira, heim? Frutas secas e cristalizadas simbolizam a fartura (sempre bom!). Por um ano doce, que tal comer um suspiro depois da ceia? Já para beber, champagne sempre – ah, porque é bom e a gente adora festejar com ele!

Pular ondas
Vai romper o ano na praia? Já pra dentro dágua pular 7 ondinhas e fazer um pedido pra cada uma!

Quem abraçar?
Alguém do sexo oposto, claro. Atrai boas energias, já que os opostos se atraem (também é desculpinha pra abraçar aquele(a) paquera!).

Pé direito, sempre!
Dê alguns pulinhos com o pé direito logo depois da virada. É uma forma de "entrar com o pé direito" no ano novo e atrair boas vibrações.

Guardar a rolha do champagne
Além de ficar como lembrança de um ótimo réveillon entre amigos e familiares, guardar a rolha da garrafa de champagne usado na hora do romper do ano chama $$$.