Planos para comecar o Ano Novo!

Planos para comecar o Ano Novo!

"Eu pretendo continuar bem e gostando do curso de Direito no Unipê, voltar para o estágio no escritório, disputar meu primeiro campeonato de jiu-jitsu e fazer uma visita ao meu querido primo Caio, que mora em Portugal."
Bernardo Cunha Lima

O casal Thalita Omezzali e Matheus Grisi

"Profissionalmente, eu pretendo me consolidar numa carreira juridíca estudando muito. Pretendo viajar com minha namorada Thalita, conhecer a família dela na Argentina e alguns países da América do Sul. Meus sogros pretendem fazer uma viagem aventureira de carro até o Uruguai, se eu tiver tamanha disposição, talvez encare essa!"
Matheus Grisi

Werner Norat e o amigo Marcelinho Braga

"Trabalhar muito e cuidar da saúde, que o resto se resolve…"
Werner Norat


As amigas Lena Maia, Vanessa Hardman e Sandrinha Soares

"Não faço planos, não gosto de planejar nada, vivo o dia de hoje mas sempre tendo em mente que o que colheremos amanhã. Por isso, em 2011 quero mais concentração e determinação para nessa nova fase – já que estou indo para a universidade na Suiça – terminar o que almejo e enfrentar os desafios que virão. Mas desejo que o mundo reflita e veja que pode ser melhor, mais justo. Planejo também ser sempre feliz – porque não importa o que aconteça, um sorriso é capaz de fazer o impossível se realizar."
Vanessa Hardman


Os amigos Igor Chang e Rafael Trappo

"No lado profissional, continuar nosso trabalho com a AccessVip, trazendo os melhores eventos para João Pessoa. Realizar festas inovadoras e inesquecíveis. Acabamos de concretizar o sonho de montar uma boate, a Access Lounge – esse será o ano dela, com certeza. Um próximo sonho será montar um bar à beira mar, um lugar onde role um som legal com gente bonita, acho que falta isso em João Pessoa. No meu lado pessoal quero continuar vendo minha irmãzinha curada de sua doença e passar esse ano me dedicando a ela, que é uma companheira e amiga."
Rafael Trappo

 


Celeste Maia e Dalmar Medeiros 

"Me dedicar cada dia mais à arquitetura, continuar curtindo a vida e amar muito…"
Dalmar Medeiros


Raphaela Mendes

"2010 foi uma ano de grandes realizações profissionais na minha vida, e pra mim isso reflete também na vida pessoal – que andou muito bem mesmo com um namoro à distância. Meu maior desejo é que em 2011 a Josephine Blue continue crescendo.. Que consiga finalmente concretizar alguns ajustes necessários. Saúde, tranquilidade de espírito e trabalho, mais trabalho. "
Raphaela Mendes