31 agosto

Pipa no fim de semana

Pipa no fim de semana

O cantor Wesley Safadão

O feriadão de 7 de setembro na Praia da Pipa promete ser o melhor dos últimos tempos. No sábado (5), a praia vai se pintar de branco para receber a festa “Garota White”, com Wesley Safadão, o DJ José Pinteiro e Pedrinho Pegação, que sobem ao palco da arena Pipa Open Air. No domingo (6), véspera de feriado, é a vez da banda de rock Skank, a baiana Timbalada e a potiguar Uskaravelho marcarem presença na segunda edição da Pipa Paradise, também na Pipa Open Air. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Sol Bijoux do Midway Mall e shopping Cidade Jardim, em Pipa no Pipa Praia Shopping, em Recife na Ingresso Prime/Shopping Rio Mar, Loja Fada em João Pessoa e Campina Grande ou online pelo site www.ingressorapido.com.br.

 

A “Garota White” é a festa conceito do cantor Wesley Safadão em que todos os convidados e o próprio cantor se vestem de branco. Depois de passar por Fortaleza, Teresina e João Pessoa, o evento chega a Pipa para agitar o já tradicional feriadão de 7 de setembro. A festa é composta de um visual requintado, repleto de elementos “white”, que criam um ambiente aconchegante e diferenciado.

 

Seguindo a tendência das white parties ao redor do mundo, em cada edição um grande nome da música eletrônica é convidado. Em Pipa, é o DJ recifense José Pinteiro que irá comandar as pickups. O forrozeiro Pedrinho Pegação completa a lista de atrações da noite. Para o setlist, Wesley Safadão traz músicas para todos os gostos, desde os hits já consagrados como “Tô de boa”, “Sou ciumento mesmo”, “Segunda opção”, como os sucessos mais atuais: “Camarote”, “Leva eu pra tua casa”, “Tô mentindo” e “Me ame ou me deixe”.

 

Já a banda Skank, pela primeira vez em Pipa, promete trazer para o show seus sucessos mais conhecidos como “Vamos fugir”, “Tão seu”, “Acima do Sol”, “Resposta” e “Dois rios”. O show também servirá para que a banda apresente seu novo trabalho, “Velocia”. Este é o primeiro disco de músicas inéditas em seis anos, além de ser o álbum que melhor traduz os anos de história do grupo. As bandas Timbalada e Uskaravelho completam a noite de festa no domingo.

 

A Pipa Paradise já se tornou tradicional no feriadão de 7 de setembro na Praia da Pipa e dessa vez promete movimentar toda a região do Litoral Sul e de cidades vizinhas da Paraíba e Pernambuco.

 

Skank

Skank

Selecta Club no Instagram