2 junho

Phoenix + Coppola

Phoenix + Coppola

Depois de se apaixonar pelo vocalista da banda (eles são namorados), a cineasta Sofia Coppola se apaixonou pela música "Love Like Sunset", do último disco do Phoenix, Wolfgang Amadeus Phoenix. O resultado será o seguinte: a banda fará a trilha sonora do novo filme de Coppola, o Somewhere. O filme tem cotados para o elenco Stephen Dorff, Elle Fanning (irmã de Dakota Fanning) e Benício del Toro. A banda também esteve presente na trilha de Encontros e Desencontros.

Sofia Coppola é conhecida por ter dirigido os filmes Virgens Suicidas, Encontros e Desencontros e Maria Antonieta, além de (claro, o sobrenome não nega) ser filha de Francis Ford Coppola (diretor da série O Poderoso Chefão, a qual ela atuou).

Já o Phoenix é um quarteto francês de rock alternativo que tem se transformado em uma das bandas queridinhas dos festivais que rolam ao redor do mundo. Eles existem desde 1995, são contemporâneos do Daft Punk e do Air – com quem já fizeram parcerias. Se você não conhece ainda a banda, o myspace deles é www.myspace.com/wearephoenix.

Selecta Club no Instagram