26 março

Paraibano lança livro com tendências do marketing na web

Paraibano lança livro com tendências do marketing na web

Ricardo Oliveira

O empresário e professor Ricardo Oliveira lança o livro digital “O Futuro do Conteúdo” com uma série de palestras gratuitas em universidades. A nova obra do autor aponta os rumos do conteúdo digital a partir de experiências práticas e análises do cenário das mídias sociais. A obra conta com uma linguagem clara e didática para que estudantes e profissionais de marketing, comunicação e empresários conheçam os principais processos e estratégias que envolvem as novas formas de utilizar conteúdo.

 

 

“O Futuro do Conteúdo” está em pré-lançamento no site oficial (www.futurodoconteudo.com.br), com valor promocional até 31 de março. A partir de abril, estará em plataformas digitais para e-books, como a loja do Kindle, da Amazon. A obra está disponível em formato PDF (otimizado para desktop e impressão) e EPUB (para leitura em dispositivos móveis).

 

 

Sobre o autor

Ricardo Oliveira é jornalista, mestre em comunicação (UFPB) e empresário fundador do Dois Cafés. Atua como palestrante e professor de pós graduações em João Pessoa, Campina Grande e Maceió. Trabalha com conteúdo digital há 12 anos em diferentes projetos de jornalismo, marketing e publicidade. Participou da implementação de projetos como G1 Paraíba e GloboEsporte.com/PB e coordenou equipes de mídias sociais de Afiliadas Globo por 5 anos. É colunista semanal da CBN Paraíba sobre Cultura Digital.

 

Selecta Club no Instagram