30 maio

Pagode retrô em estreia no Cais do Sertão em Recife

Pagode retrô em estreia no Cais do Sertão em Recife

Pela primeira vez Recife vai sediar a festa carioca Me Faz Feliz. O local escolhido para a estreia pernambucana da festa Me Faz Feliz será na área externa do Cais do Sertão, área central e turística da cidade. Os anfitriões da festa é o grupo Jeito Moleque e o ator e cantor global, Thiago Martins, numa pegada pagode retrô. O evento já passou pelo Rio, São Paulo, Jurerê e Brasília. O DJ Pedro Bernadino e a banda Sambar & Love completam a programação. Importante: será em clima de sunset, começando às 15h.

 

A baladinha homenageia o samba e pagode retro em torno dos anfitriões, o grupo Jeito Moleque. O projeto, inclusive, leva o título da música mais famosa da banda, que há 15 anos faz no sucesso no samba pop romântico. Além de Recife, a baladinha já teve edições no Rio de Janeiro, Belém, Brasília, São Paulo e Jurerê.

 

Os ingressos custam R$ 60 e estão à venda nas lojas Vitabrasilnet e pelo site Bilheteria Digital. O Cais do Sertão fica no Armazem 10, Av. Alfredo Lisboa, s/n – Recife. Mais Informações: 81 9.9969-7583.

Selecta Club no Instagram