27 fevereiro

Os melhores vestidos do Oscar 2012

Os melhores vestidos do Oscar 2012

O Oscar é a grande festa do cinema no mundo – e como tal, merece que suas atrizes desfilem os vestidos mais incríveis no tapete vermelho. Sendo assim, escolhemos os vestidos que passaram ontem pelo tapete vermelho do Kodak Theatre e adoramos – aqueles que apostamos que serão copiados e re-copiados durante todo o ano. Confiram a seguir!

Angelina Jolie de Atelier Versace – pretinho nada básico. 

Gwyneth Paltrow arrasou. Foi uma das mais elegantes e comentadas no red carpet com seu modelo Tom Ford. O branco, trend para das noites de 2012, uma ótima escolha.

A indicada ao Oscar Jessica Chastain estava linda com esse vestido Alexander McQueen cheio de brocados. A gente achou tendência!

Judy Greer não estava parecendo uma diva de Hollywood dos anos 80? Chic!

Kate Holmes, sempre muito clássica, elegeu um Elie Saab para a cerimônia. O acessório principal (Tom Cruise) a gente nem comenta, né?

Kristen Wiig, não te conhecemos, mas adoramos esse vestido J. Mendel! A cor é ótima para garotas branquinhas – e o modelo é super romântico.

Lilly Collins, de Monique Lhullier, confirmou a trend dos brocados vistos no vestido da Jessica Chastain. Lilly ficou linda com essas cores delicadas e a saia rodada, parecia uma princesa!

Mila Jovovich com esse vestido branco Elie Saab parecia uma estátua grega. Linda, ela confirmou uma tendência muito vista nesse tapete vermelho: o branco usado em festas. 

Mais uma num branquinho nada básico. Rooney Mara, indicada ao Oscar, usou um Givenchy andrógino elegantérrimo. O vestido é tão marcante que dispensou o uso de jóias. Nota: por ser magrinha e com pouco busto, ela acertou muito com esse decote profundo na frente e nas costas. Se tivesse mais busto, talvez o modelo ficaria vulgar. Foi uma de nossas favoritas, sem dúvidas!

[fotos: Just Jared]

Selecta Club no Instagram