Os melhores shows de 2011 por Flávia Barbosa

Os melhores shows de 2011 por Flávia Barbosa

 Flávia Barbosa é uma querida daqui do blog que vive com o pé na estrada. Louca por música e viagens, ela sempre está com algum destino diferente para curtir algum festival de música por aí. Pedimos a ela que elegesse os melhores shows que assistiu nesse ano de 2011. Olha que não foram poucos, heim? 

 1. Paul McCartney, Engenhão, Rio de Janeiro. Sendo fanática por Beatles, é impossível não considerar o show do ano. Já fui para o show dele no ano passado, e, mesmo assim, continuou sendo surpreendente! Principalmente, pelo fato de ter levado minha querida mãe para assisti-lo comigo. #)

2. The kills, Personal Festival, Argentina. Um show que eu estava contando os dias para ver… E a espera valeu a pena. Alison Mosshart tem uma presença de palco incríveelllllll e Jamie Hince, nossa… sem palavras!! 
 
3. The Strokes, Personal Festival, Argentina. Fui sem esperar absolutamente NADA! Pois, apesar de gostar muito da banda, sempre soube que o Fabricio era muito antipático e sem um pingo de carisma. Do tanto que falei, paguei pela boca. Não sei se tive sorte, mas o show que vi foi perfeito. 
 
4. U2, Morumbi, São Paulo. Sou fã do U2 e não nego! E uma turnê imponente como essa, não deixaria de ver nunca. É tanto vi o mesmo show duas vezes: uma de perto e outra de longe (para ter uma perspectiva do show completo).
 
5. Amy Winehouse, Summer Soul Festival, Recife. Não tem como terminar o top 5 sem falar dela. Tive sorte de ver um dos seus últimos shows. Cantora maravilhosa, com uma voz incrível, mas que, infelizmente, se perdeu. Mesmo assim é impossível não coloca-la num ranking como este.