Os melhores clipes de 2011 segundo a Rolling Stone

Os melhores clipes de 2011 segundo a Rolling Stone

 A revista Rolling Stone elencou os melhores clipes do ano. A gente, que adora um vídeo, não poderia deixar de repassar essa lista aqui para vocês – que achamos bem legal, apesar de não concordar com tudo. Confiram a seguir os 5 melhores!

Beastie Boys – Make Some Noise
Primeiro single do disco Hot Sauce Commitee – um dos mais comentados do ano – esse clipe tem Seth Rogen, Danny McBride, Elijah Wood, John C. Reilly, Jack Black e Will Ferrell atuando. Ah, Chloe Sevigny e Orlando Bloom também!

Tyler The Creator – Yonker
Banda boa, ainda pouco conhecida no Brasil, que super vale a pena conhecer.

 Katy Perry  – Las Friday Night
O ano definitivamente foi da Katy Perry na música pop e Last Friday Night é uma boa prova disso. O clipe bombou muito, tem Rebecca Black, Kenny G e até os Hanson no elenco! Pra amar!

Girl Panic – Duran Duran
A gente já falou dele aqui no blog, de como amamos esse clipe! Top models dos anos 90 (Naomi Campbell, Helena Christensen, Cindy Crawford, Eva Herzigova e Yasmin Le Bon), a banda Duran Duran e ainda uma fotografia e figurino fora do normal! Amazing!

Kanye West – Monster
Esse é aquele vídeo que a gente não concorda muito por estar na lista, mas quem curte Kanye West  e rap com certeza vai curtir esse clipe, que tem participação de Nicki Minaj, Rick Ross e Jay Z