2 março

Nosso top5 de vestidos do Oscar

Nosso top5 de vestidos do Oscar

 A maior festa do cinema no mundo pede um figurino de gala – daqueles dignos de filme. É essa a ocasião que serve como referência de moda para as grandes festas que acontecem no ano. Afinal de contas, quem nunca teve um grande baile pra ir e quis ir com um look "inspired" no de uma diva do cinema? Apesar desse ano ter sido meio frauqinho para a moda no red carpet, escolhemos 5 vestidos que amamos e colocamos aqui pra vocês nos dizerem o que acharam.

Anne Hathaway, a apresentadora da noite, chegou ao Oscar com um vestido vermelho couture Valentino Vintage. O estilista veio a tiracolo, estavam impecáveis!

Cate Blanchett escolheu um vestido de uma das coleções mais bonitas que desfilou na última Semana de Alta Costura de Paris – é um Givenchy couture. Estava linda com um modelo super inusitado.

 

Gwyneth Paltrow causou divergências no tapete vermelho. Alguns amaram e outros odiaram seu Calvin Klein. A gente curtiu o minimalismo da moça, que merecia um batom vermelho no rosto – e só.

 

Hilary Swank definitivamente era uma das mais bem vestidas com esse longo que misturava plumas, brilho e um degradê. Um belíssimo exemplar Gucci, devemos dizer.

Uma ótima surpresa foi Mandy Moore com esse vestido que misturava tule com brilho. O efeito de transparência na parte de cima mostra um modelo inteligente, principalmente por ser minimalista e ter brilho. Lindo! O vestido é Monique Lhumier.

Selecta Club no Instagram