Música na passarela!

Música na passarela!

Há muito tempo já se sabe: música e moda andam juntos e tem tudo a ver um com o outro. Ultimamente, numa tentativa (bem sucedida, na maioria das vezes) de apimentar os desfiles de moda, tem-se colocado artistas para executarem as trilhas dos desfiles ao vivo. Isso acontece direto por aí, e já vimos até por aqui também, em edições passadas do Manaíra Shopping Collection. Em tempos de semanas de moda brasileiras, olha quem andou tocando por aí…

Yamandu Costa (foto abaixo), que se apresentou com seu trio semana passada aqui no Fenart, fez a trilha do desfile da Blue Man (ontem, no Teatro Glaucio Gil, em Copacabana). Foi a volta triunfal da marca ao Fashion Rio, dizem por aí. E sabe o que é melhor? Além dele, teve também uma palhinha do Ney Matogrosso!! Sensacional! Para conhecer o trabalho do Yamandu, clica aqui.

A Auslander, marca relativamente nova (e super bacana) do line up do Fashion Rio, teve a canadense ultra hype Dragonette se apresentando durante o desfile. A coleção foi inspirada em festivais de música – trilha super adequada, né? Para conhecer as músicas da Dragonette, clica aqui. Ela é ótima para ouvir no carro a caminho da balada.

Agora é só esperar pelo que vem aí no São Paulo Fashion Week…