24 novembro

Música ao vivo e cortes nobres marcaram o festival de carnes The Butcher’s Club

Música ao vivo e cortes nobres marcaram o festival de carnes The Butcher’s Club

Ao som de pop rock, o The Butcher’s Club Barbecue deu início a sua 4ª edição nesse sábado (23). Com chefs renomados da gastronomia pernambucana e nacional, consagrou-se como o melhor evento de churrasco do Nordeste realizado atualmente. Garantindo por mais de 10h muita diversão, cortes nobres e técnicas exclusivas àqueles que marcaram presença no Cabanga Iate Club. Sucesso absoluto, a festa incluiu os serviços de open food e open bar de cerveja Itaipava Premium, refrigerantes e água.

 

Uma das estações mais aguardadas era a do chef Roberto Ravioli, presente todos os sábados no programa “É de Casa”, na TV Globo, com o quadro “Toque do Ravioli”. Para o festival, ele trouxe a Roda Gigante de Leitão, servido com Arroz Punta Rica. Com cinco metros de altura, a churrasqueira garante o preparo de modo gradual e permite muito sabor e suculência a carne.

 

Os pescados da chef Miau Caldas também tiveram grande destaque no evento. Com bastante procura do público, o salmão e o bacalhau do Alasca foram acompanhados de salada thai de mamão verde, creme azedo de maracujá e tabule de cuscuz de milho.

 

A famosa galinhada do chef César Santos também não podia faltar no festival. Além do prato acompanhado de farofa de linguiça, ele ainda serviu para o presentes um delicioso empadão de frango Natto.

 

Contando com 23 chefs no total, a edição ainda contou com grandes mestres churrasqueiros, como Cecília Matias, Tenente (ex-participante do Masterchef), Bruno Salomão, Gui Moraes, Pedro Picanha, Júlia Carvalho, Rodolfo Soares, Mário Resende, Bruno Bandeira, Thiago Brasa, Marcelo Coelho, Fernando Rodrigues, Fluvio Estefanio, Rafael Segura, Anésio Nogueira, Léo Macedo, Ídolo Giusti, Pedro Paulo, Roberto Rosa e Roberto Cavalcanti. No menu do festival, churrasco premium, hambúrgueres da Dom Black, panquecas de doce de leite, pão de alho e muito mais.

 

Para as crianças, um espaço kids com tirolesa, balanços e escorregador. Já os adultos puderam curtir ginganas, sorteios e brincadeiras. A música ficou por conta das bandas Downtown Band, Squad Band, No money for Cash e Gin N’ Tonic, que permitiram muita descontração.

 

O The Butcher’s Club Barbecue teve assinatura de Elias Cabuz, Augusto Acioli, Waldemar Valente e Hênio Luíz.

Selecta Club no Instagram