29 março

Marília Mendonça e Gabriel Diniz comandam Seu Antônio na Serra na sexta-feira da paixão

Marília Mendonça e Gabriel Diniz comandam Seu Antônio na Serra na sexta-feira da paixão

Seu Antônio vai subir a serra mais uma vez na semana santa de Gravatá. Em sua segunda edição, a festa acontecerá na sexta-feira da paixão, dia 30 de março, reunindo um time de artistas consagrados e o serviço de open bar que virou marca registrada do evento. Ao som da rainha do sertanejo Marília Mendonça, dos cantores Gabriel Diniz e Dorgival Dantas e do DJ José Pinteiro, o evento acontece no Hotel Canarius, a partir das 16h. Os ingressos custam R$240 na loja Dona Nega, Venda de Seu Antônio e no site oficial: www.seuantonioeventos.com.br.

 

Rainha do sertanejo e da sofrência, Marília Mendonça, atração mais aguardada entre o público pernambucano, trará para a ocasião as novidades da sua carreira. No repertório, além das recém lançadas “A culpa é dele”, em parceria com Maiara e Maraisa, “Ausência” e “Coração Mal Assombrado, do projeto “Agora é que são elas 2”, a cantora não deixará de fora da apresentação hits que a consagraram nacionalmente, como “Eu sei de cor”, “De quem é a culpa” e “Infiel”.

 

Já o cantor Gabriel Diniz chega a festa apresentando os sucessos do DVD “GD na Ilha”, gravado em Fernando de Noronha, lançado no início de março. Dono do hit “Acabou, acabou”, em parceria com Wesley Safadão, que já ultrapassa 32 milhões de visualizações no Youtube, o setlist ainda trará as novas “Aquecimento”, “Erro Preferido” e “Brincando de Amar”.

 

A festa ainda contará com o show do poeta Dorgival Dantas, que passeará pelos principais sucessos da sua carreira, como “Tarde Demais”, “Me da um beijo” e “Eu não vou mais chorar”, além da discotecagem do pernambucano DJ Jose Pinteiro.

Selecta Club no Instagram