25 fevereiro

Maria Joana torce para que Aline Riscado vença Rainha da Bateria

Maria Joana torce para que Aline Riscado vença Rainha da Bateria

Maria Joana

A atriz, dançarina e repórter, Maria Joana, desembarcou nesta terça-feira (25) para curtir o carnaval em Olinda, no Carvalheira na Ladeira. Afastada das novelas desde 2017, contou sobre sua relação com Aline Riscado e sua participação na nova novela da Record.

 

Sobre a estreia da amiga Aline Riscado na avenida como rainha de bateria, ficou extremamente feliz e torce por ela. “Justamente quando ia começar a escola dela era a hora do meu voo. Mandei uma mensagem pra ela desejando toda energia do mundo. Sei que tem várias rainhas da mangueira que fizeram história, mas a Aline é formada em dança, ama e respira dança. Nossa eu fiquei muito feliz, é como se fosse uma conquista minha”, disse.

 

E completou: “Vou para Sapucaí sábado que vem curtir os desfiles das campeãs e estou torcendo muito, além da minha Mangueira, para que a Vila Isabel vá para o sábado porque a rainha de bateria esse ano foi minha amiga, Aline Riscado”, contou.

 

NOVA NOVELA

Joana também falou sobre sua nova personagem na nova novela bíblica da RecordTV, Geneses, que estreia em abril. “Serei a rainha Enlila, uma grande vilã. Pra mim, está sendo um desafio porque não é contemporânea é necessário mais estudo e dedicação. É bem diferente da minha realidade, mas está sendo uma coisa prazerosa”, explicou.

Selecta Club no Instagram