Luiza Possi traz show intimista para a Paraíba

Luiza Possi traz show intimista para a Paraíba
Luiza Possi [Foto: Reprodução]

Após passar por diversas cidades do país, Luiza Possi desembarca em João Pessoa para se apresentar em piano e voz, formato intimista que tem levado a artista a conquistar ainda mais público. O show acontece no dia 08 de setembro, às 20h, no Teatro Paulo Pontes.

 

Os ingressos já estão sendo vendidos e podem ser adquiridos online pelo site www.tudus.com.br ou na bilheteria física que funciona no CNA Manaíra (Av. Esperança, 1265) sempre de seg. a sex., das 14h às 18h, e aos sábados das 9h às 12h. Os bilhetes do primeiro lote custam R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia).

 

No show, os fãs podem esperar um repertório diversificado, que transita entre os hits da carreira, como “Me Faz Bem” e “Eu Espero”, e covers passando por Etta James, com a música “At Last”, a apaixonante “Overjoyed”, de Steve Wonder e, clássicos nacionais, a “Você Me Vira a Cabeça”, de Alcione e “Mulher de Fases”, do Raimundos. Neste formato, Luiza é acompanhada no palco pelo pianista Ivan Teixeira.

 

A produção local é assinada pela Casa de Taipa Produções. Mais informações através do site da produtora, no endereço http://casadetaipa.art.br/, do Facebook, Casa de Taipa Produções, ou pelo telefone (83) 98175-9638. A produção local respeita a pontualidade e, após o inicio do show, não será permitida a entrada do público.