26 julho

Liquid Sky torna-se festival referência e anuncia nova edição em Pipa para o mês de outubro

Liquid Sky torna-se festival referência e anuncia nova edição em Pipa para o mês de outubro

O produtor Thiago Wellk comemorando o sucesso da festa

Após 16 anos de sua estreia, a edição do festival Liquid Sky no último sábado (21) e entrando pelo domingo (22) em Pernambuco foi um divisor de águas. Com dezenove horas de festa, shows de fogos, interações artísticas e line up inspiradíssimo fizeram a festa o maior público de música eletrônica do ano em nosso Estado vizinho. O estreante segundo palco foi um sucesso total, em especial no set dos DJ’s Illusionize e Devochka que tocaram com a pista lotada. 

 

 

A praça de alimentação variada, com pizza Domino’s e até comida vegana da Jardim de Ganesha, fizeram a alegria dos presentes. E mais: a arena estava super bem sinalizada, várias ilhas de vendas de bebidas, bem como os pontos de recarga de cartões de consumo deram super certo.

 

 

Ponto para Thiago Wellk, Rosalvo Tavares e Lucas Maciel que estavam à frente da produção. E eles já anunciam: dia 13 de outubro, no feriadão de do Dia das Crianças, a Liquid aportará em Pipa com o tema Love e, claro, novamente trazendo o palco principal do psy e o alternativo do low bpm. Sucesso! Confira cliques da última edição assinado por Clovis Gomis:

Selecta Club no Instagram