25 fevereiro

Léo Santana, Dennis e Matheus e Kauan marcam terceiro dia de folia em Olinda

Léo Santana, Dennis e Matheus e Kauan marcam terceiro dia de folia em Olinda

Sertanejo, e-music e axé. Essa foi a mistura de ritmos que deu mais do que certo nesta segunda-feira (24) de Carnaval, no Carvalheira na Ladeira, em Olinda. O evento atraiu muitos foliões que aproveitaram mais um dia da Folia de Momo. Além de promover iniciativas inclusivas e de sustentabilidade o evento também conta com uma programação diversificada, garantindo diversão para todos os gostos.

 

Dando start, a apresentação do grupo Frevo Livre, trouxe um pouco da cultura local e do “fervo” marcante do Carnaval para os presentes que dançaram junto curtindo cada segundo. Em seguida, a dupla Matheus e Kauan, que completa uma década este ano, subiu ao palco levando o público ao delírio com seus grandes sucessos. Ao som da canção “Beija Flor”, os sertanejos receberam a energia dos foliões. O repertório, incluiu também alguns hits como “Já que me ensinou a beber” de Raí Saia Rodada, “Incerteza” e “Oitava Dose”. O novo DVD da dupla foi gravado aqui no Recife. “Temos uma história muito bonita com Pernambuco e com o nordeste inteiro, é muito legal estar aqui e mostrar nossas músicas e todos os nossos sucessos”, comentou Matheus.

 

Trazendo muito axé e todo o alto astral da Bahia, Léo Santana fez sua estreia no evento. O “Gigante” agitou o público com muita coreografia. “Contatinho”, gravado com Anitta, é o grande hit do Carnaval, e foi o ponto alto da noite. Vidro Fumê”, “Só Toma que Toma”, “Crush Blogueirinha” e “Trip do Boyzinho”, também estiveram no setlist. “Sempre ouvia muito falar do Carvalheira na Ladeira, gente do Brasil inteiro se encontra aqui nesta festa grandiosa durante o Carnaval. É muito bom poder cantar pra esse público”, pontua o cantor.

 

Depois, foi a vez de Dennis DJ fazer do Na Ladeira, um verdadeiro baile funk. A apresentação repleta de efeitos especiais, teve início com o bregafunk e muito passinho, ritmo característico do Recife. O DJ também apostou nos hits do Carnaval como “Sou Praieiro”, para promover o melhor da folia.

 

A música eletrônica também teve espaço, as apresentações dos DJs Bhaskar e Marcelo Botelho marcaram o Budweiser Club. Efeitos visuais, alto astral e muita energia marcaram a noite. O Carvalheira na Ladeira segue até amanhã (25) com shows de artistas locais e nacionais.

Selecta Club no Instagram