27 abril

Lançamento

Lançamento

Jeorge Segundo

Já conhecido pelo público paraibano e após a gravação do primeiro grande trabalho em São Paulo, o cantor e compositor Jeorge Segundo parte para uma carreira definitiva no Sudeste do País para apresentar o seu primeiro projeto em carreira solo, o EP com três faixas inéditas gravado pela Midas Studios, do produtor musical Rick Bonadio. “É a realização de um sonho. Estou muito feliz e ansioso para esta nova fase da minha carreira. Sou apaixonado pela música e, trabalhar no Midas, com a produção do Gui Daga e direção artística do Rick, caras que sempre admirei, é fantástico e inspirador”, declara Jeorge Segundo, cantor e compositor pernambucano.

 

O EP acaba de ser lançado e já está disponível em todas as plataformas digitais. Composições autorais e em parceria com nomes reconhecidos da música fazem do setlist único e especial. “Inabalável” é a música de trabalho que marca esta nova fase da carreira solo do artista. “Esta composição é muito especial pra mim. Acredito que o artista deve ser o empreendedor da sua própria música, do que acredita. É necessário lutar pelos próprios sonhos, acreditar neles e fazer as coisas acontecerem sem desistir nos primeiros obstáculos”, afirma Jeorge. Segundo ele, as opiniões alheias não devem esbarrar nos objetivos de cada um. “Devemos criar a nossa própria sorte e nos tornar inabaláveis e acreditar que não há realizações impossíveis. Por isso, você deve ter uma cabeça inabalável para confiar e chegar onde deseja. Iniciei esta composição há dois anos, quando comecei a acreditar, confiar e lutar pelo meu grande sonho”, garante o músico. A faixa traz acordes abertos combinados a arranjos eletrônicos, bateria e guitarra com sutis elementos oitentistas.

 

Outra faixa do EP é “O Amor é Como Água”, composta por Jeorge, a música conta com voz, violão e ganham a companhia do piano em um clima de balada folk pop. “Armador” completa o setlist do EP e conta também composta na parceria entre os três – Jeorge Segundo, Rodrigo Koala e Digão Bessa. A canção combina arranjos eletrônicos com baixo e bumbo retos.

 

Sobre Jeorge Segundo – O artista, que já abriu shows de Legião Urbana, Humberto Gessinger, Paulo Ricardo e Duca Leindecker, em João Pessoa e Campina Grande, foi líder da banda Rádio Esterno, lançou o primeiro CD em 2014 e, desde então, se apresentou nas principais casas de shows de João Pessoa. Suas músicas bebem da fonte do rock nacional, da MPB e do pop internacional. Seus fãs e seguidores já cantam algumas de suas músicas autorais como o refrão-chiclete da canção “Do outro lado” e a emocionante “Três palavras e 1 segundo”.

 

Em 2018, Jeorge Segundo conheceu um dos maiores nomes da produção musical do Brasil, o Rick Bonadio, do Midas Studios em São Paulo. O produtor, premiado com seis Grammys Latinos, foi responsável por lançar nomes como os Mamonas Assassinas, Los Hermanos, Charlie Brown Jr., e ainda trabalhou com artistas como IRA!, Titãs e recentemente o Vitor Kley e a Kell Smith. A partir deste contato, surgiu o convite para a produção da nova fase solo do cantor, que acaba de ser lançada.

 

O público já pode acessar o novo trabalho do artista em todas as plataformas digitais no link https://sl.onerpm.com/9044025904. Para acompanhar as redes sociais, o instagram é o @jeorgesegundo. No facebook, basta acessar facebook.com/radioesternooficial/ e, no twitter, twitter.com/Jeorge2Jeorge.

 

Ficha técnica:

EP Jeorge Segundo

Produção: Giu Daga

Direção Artística: Rick Bonadio

Arranjos: Giu Daga e Lucas Medina

Gravado e Mixado no Midas Studios – SP

Engenheiro de Gravação: Giu Daga e Lucas Medina

Assistente de Gravação: Ozeias Matos

Pós-produção de áudio: Tito Falaschi

Engenheiro de Mixagem: Giu Daga

Assistente de Mix: Ozeias Matos

Masterizado no Midas Studios por: Renato Patriarca

Autores: Jeorge Segundo, Rodrigo Koala, Digão Bessa

Selecta Club no Instagram