18 agosto

KVSH e Bhaskar marcam estreia da Memories no Recife

KVSH e Bhaskar marcam estreia da Memories no Recife

Produzida pelas agências Carvalheira e Curta, a edição de estreia da Memories reuniu amantes da música eletrônica, neste sábado (17), na Zona Sul do Recife. Entre os destaques do line-up, os DJs KVSH e Bhaskar. Com localização inédita, na Fábrica Memories, uma grandiosa estrutura com um palco temático exclusivo, deixou a atmosfera do evento ainda mais especial.

 

Júlio Monteiro abriu a noite, esquentando a pista para o conterrâneo Tinhow – ambos os DJs são apostas da cena eletrônica local, fortalecendo o gênero na cidade. Em seguida, Doozie assumiu as picapes. Com set versátil, o dj levou o melhor da e-music para o evento.

 

KVSH, um dos mais ouvidos no Spotify, tocou seus grandes hits, como “Cante Por Nós” e “Sede Pra Te Ver”, além do lançamento “Can’t Get Over You”. O mineiro garantiu que ninguém ficasse parado durante seu show. Quem também subiu ao palco foi o DJ Santti, que animou o público até o amanhecer. Também no line up, Mojjo trouxe set que mixa ritmos e subgêneros da e-music.

 

Já na manhã do domingo (18), os mais animados presenciaram parceria inédita entre KVSH, Bhaskar e Mojjo. O trio de djs realizou performance em palco armado no meio da pista, levando o público ao delírio até depois das 8h. Momento memorável, que teve coro música após música.

 

Para o produtor e sócio da agência Carvalheira Rafael Lobo, a primeira edição da Memories representa o começo de uma nova era para a Carvalheira. “É um novo marco na cena eletrônica do Recife”, comemora o sócio. Guilherme Ricardo, da agência Curta completa, “A parceria entre a Curta e a Carvalheira na Memories foi muito gratificante. Deixamos nossa marca no calendário da e-music”.

 

A Memories também estreia como parte da programação do Réveillon de Noronha, que vai rolar sob o comando do DJ Vintage Culture, no dia 2 de janeiro de 2020.

Selecta Club no Instagram