17 agosto

KVSH e Bhaskar comandam a primeira edição da Memories

KVSH e Bhaskar comandam a primeira edição da Memories

KVSH

Reunir amigos para criar memórias inesquecíveis. É com essa proposta que a agência Carvalheira, em parceria com a Curta, lança o novo label de música eletrônica Memories, que também faz parte da programação do Réveillon de Noronha. O evento, que estreia em local inédito, A Fábrica Memories na Zona Sul do Recife, acontece no sábado (17) e tem grandes DJs no line up. Bhaskar (GO), KVSH (MG), Santti (MT), Mojjo (SP), Doozie (DF), Tinhow (PE) e Julio Monteiro (PE) foram escolhidos para comandar esta primeira edição, que tem início marcado para as 23h.

 

O DJ Bhaskar, é uma das figuras mais populares da música eletrônica no Brasil. Traz seu recente single lançado “Vicious”, com colaboração do DJ Kiko Franco, em um set energético. Entre os maiores sucessos da sua carreira “Fuego” em parceria com seu irmão Alok, que foi hit nas pistas do Brasil e totaliza cerca de 100 milhões de plays no Spotify. E a versão remix da música “Infinito Particular”, na voz de Silva, que fez sucesso nas rádios de todo o país. Além de remixes de faixas, como “Fica Tudo Bem”, sucesso de Silva e Anitta, e “Rascunho”, de 3030 e Dubdogz.

 

Um dos artistas mais escutados no Brasil pelo Spotify, o DJ KVSH, também aterrissa em terras pernambucanas. Com sucessos que alcançam milhões de plays, muitas parcerias de sucesso e cerca de 3 milhões de ouvintes mensais, o público pode esperar um show inesquecível. Entre os maiores hits do DJ “Cante Por Nós”, em parceria com Vintage Culture, “Sede Pra Te ver” e o remix “Tokyo Drift”, além do lançamento “Can’t Get Over You” que soma quase 2 milhões plays nas plataformas digitais.

 

Quem também completa o line up da Memories é o DJ Santti, parceiro de Vintage Culture no remix “Céu Azul” traz seus sets repletos de musicalidade, parcerias de sucesso e energia para o evento. O DJ Doozie, que se destaca pela sua versatilidade musical, aposta em um som voltado para a house music e suas vertentes. Já Mojjo aposta em uma mistura de ritmos para compor sons inusitados. Tinhow e Julio Monteiro, que são uma nova aposta do cenário eletrônico local.

 

A Memories, que vai agitar a programação do Réveillon de Noronha 2020, aporta no Recife para sua estreia no dia 17 de agosto, às 23h. Os ingressos estão no segundo lote no valor de R$ 220, à venda no site www.padraocarvalheira.com.br. O open bar premium inclui whisky 12 anos, vodka importada, gin importado, Red Bull, cerveja, cachaça Carva, água e refrigerantes. Informações: (81) 3081-8130.

Bhaskar

Selecta Club no Instagram