João Pessoa Fashion Week #day03

João Pessoa Fashion Week #day03

 Neste último sábado o Selecta Club prestigiou o encerramento da nossa semana de moda, a João Pessoa Fashion Week. Entre erros e acertos, podemos dizer que só o fato da semana de moda ter existido, desse pontapé inicial, a moda paraibana já ganhou um bocado com isso. Esperamos que venham outras edições, mais organizadas e com mais "sangue paraibano" tanto na passarela como no backstage. 

 

Desfile Funetec [foto @ Camila Oliveira]

Desfile Funetec [foto @ Camila Oliveira]

Assistimos aos desfiles da Funetec, Capodarte e também da loja Backstage. A Funetec levou às passarelas do JPFW a coleção Água, criada pelos alunos da graduação em Design de Moda da turma de 2010. 

 

Capodarte no JPFW

Edson Bezerra e modelo ao final do desfile

A Capodarte deu um show, com modelos usando os sapatos, bolsas e cintos da marca num styling que lembrava a cultura black – e isso foi reforçado pela trilha. Uma profusão de candy colors tomou conta da passarela da Capodarte – sapatilhas, sandálias e bolsas em tons como amarelo, pitanga, verde pistache e vermelho. Tudo pontuado por peças bem clássicas e características da marca em preto ou marrom, além das peças em couro de piton (cobra). Mas a vedete do desfile meeesmo foram os sapatos dourados e prateados, lindos e super em alta para o verão.

 

Bastidores do desfile da loja Backstage

Katia Freire dando os últimos retoques nas modelos da loja Backstage

Backstage

Última entrada do desfile da marca

O terceiro desfile foi da loja Backstage, que também fez bonito. Color blocking, brilho e estampas florais foram os elementos mais evidentes da coleção dessa loja que é super nova em João Pessoa. 

Thales Balbino, da marca de camisetas Sem Reis

Fechando com chave de ouro, o último desfile (que foi surpresa, não constava na programação do evento) foi o da marca de camisetas Sem Reis, dos jovens designers Thales Balbino e Pedro Nekoi. O desfile aconteceu em formato de performance, no lounge do evento, mostrando camisetas super moderninhas. Foi ótimo ver a semana de moda de João Pessoa fechando sua programação com o desfile de um jovem talento paraibano – a gente acha inclusive que deveria ter mais deles mostrando suas coleções no evento. 

Marcella Vilhena

Agda Aquino e Ricardo Tolêdo

Renatinha Pinto

 DJ Astek fez a trilha dos desfiles do JPFW

 

Tem mais clics na Galeria, corre lá!