17 outubro

Jeorge Segundo volta a João Pessoa para duas apresentações

Jeorge Segundo volta a João Pessoa para duas apresentações

Jeorge Segundo

Após quatro meses em São Paulo, sob a curadoria do Estúdio Midas, um dos mais importantes do Brasil, o cantor e compositor Jeorge Segundo volta a João Pessoa para duas apresentações especiais. No sábado(19), ele estará no Atol Music Bar, e na quinta-feira (24), no Restaurante HAO. Em ambos os locais, Jeorge vai apresentar seus sucessos e alguns clássicos do rock nacional e internacional. No setlist, ainda estarão três canções lançadas no EP da Gravadora Midas.

 

O show no Atol, os músicos João Neto (guitarra), Arthur Mendes (baixo) e Toni Ramalho (bateria) acompanham Jeorge em um show repleto de sucessos para dançar e cantar junto – com a banda completa. Já a apresentação no HAO, mais intimista, o cantor conta com Toni Ramalho no cajón.

 

São Paulo – Na capital paulistana, Jeorge Segundo está montando sua banda e aprimorando seu repertório sob a mentoria de Rick Bonadio, um dos maiores e mais respeitados produtores musicais brasileiros, que se encantou com o estilo e as composições do paraibano. “Estamos montando a banda para as primeiras apresentações, e nos preparando para trabalhar a segunda música de trabalho do projeto”, relatou. Jeorge adiantou que o público pode esperar baladas especiais e um show marcado pela versatilidade do cantor.

Selecta Club no Instagram